PERGUNTAS FREQUENTES
Essas são algumas perguntas feitas com frequência pelos nossos usuários, por meio de nossos canais, e as respostas correspondentes.
Verifique se as informações que está buscando constam dessa lista e, se quiser contribuir com nossa comunicação, acrescente outras possíveis dúvidas que não se encontram nesta relação. Teremos prazer em respondê-las e inseri-las aqui para auxiliar você e todos que nos procuram.
As visitas ocorrem diariamente nos seguintes horários:
- Setor de Clínica Médica: 13h30 às 14h30
- Setor de Clínica Cirúrgica: 13h30 às 14h30
- Setor de UTI Adulto: 15h30 às 16h30
- Setor de Clínica Obstétrica: 16h00 às 17h00
- Setor de Clínica Pediátrica: 17 às 18horas
ATENÇÃO: disponibilizamos o horário das 19h30 às 20 horas para pais de crianças que não podem comparecer à visita no horário das 17 às 18 horas.
Disponibilizamos três horários para trocas de acompanhantes. São eles:
- Manhã: 6 horas às 6h30 (tolerância de até 30 minutos);
- Tarde: 12 horas às 12h30 (tolerância de até 30 minutos);
- Noite: 18 horas às 18h45 (tolerância de até 30 minutos).
Diariamente dispomos de profissionais médicos, conforme a escala e as especialidades que o Hospital oferece. Entre eles estão:
- 01 médico no Setor de Pediatria (24 h);
- 01 médico no Ssetor de Obstetrícia (24 h);
- 01 médico no Setor de Clínica Médica (12 h);
- 01 médico no Setor de UTI Adulto (24 horas);
- 03 médicos no Setor de Pronto Atendimento (diurno 12 h);
- 02 médicos no Setor de Pronto Atendimento (noturno 12 h);
- 01 médico anestesista (24 h).
Sim. Seguem os horários de disponibilidade de Serviço Social:
- Às segundas e terças-feiras, das 7 às 19 horas;
- Às quartas, quintas e sextas-feiras, das 7 às 22 horas;
- Aos sábados e domingos, das 10 às 19 horas.
Toda gestante tem direito a um acompanhante de sua escolha, independente do sexo, desde que esse seja maior de 18 anos.
Não. O Hospital São Raimundo, de Limoeiro do Norte (CE), é uma unidade hospitalar que presta serviços 100% aos Sistema Único de Saúde.
Informações sobre quadro clínico dos pacientes são repassadas somente de maneira presencial. No de pacientes desacompanhados e que estejam em setores de cuidados intensivos, o Serviço Social realiza ligação exclusivamente ao responsável cadastrado no momento da admissão.